Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Anair

Polícia prende trio que estava com arma artesanal

Os suspeitos já possuíam antecedentes criminais

Brigada Militar/Divulgação
Além de arma, rádios e uma luneta foram apreendidos
A Brigada Militar prendeu três homens por porte ilegal de arma de fogo, na rua Santos Dias, na Vila Anair. Durante o patrulhamento, policiais militares abordaram o grupo e encontraram uma arma longa artesanal, calibre 20, municiada com quatro cartuchos. Os suspeitos estavam em frente a uma residência, onde foram apreendidos dois rádios e uma luneta.

Os presos já possuíam antecedentes criminais. O mais velho, de 42 anos, tem um histórico com passagens por porte ilegal de arma, roubo a pedestre, tráfico, furtos, ameaça, roubo a motorista de táxi e roubo a estabelecimento comercial. Outro, de 29 anos, tem antecedentes por  porte ilegal de arma de fogo, roubo a residência, roubo de veículo, furto arrombamento de residência e recuperação de veículo. Já o mais jovem, de 21 anos, acumula passagens por roubo a pedestre, receptação e roubo a motorista particular.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE