Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Segurança

Brigada Militar fecha ponto de tráfico no Jardim Betânia

Ação prendeu três adultos e apreendeu dois adolescentes

Brigada Militar/Divulgação
Foram apreendidas armas e drogas
Um boato assustou os moradores do bairro Jardim Betânia na na noite entre a noite de sexta-feira,14, e a madrugada de sábado, 15. Corria a notícia que criminosos estariam impondo um toque de recolher.

O 26º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo no município, passou a monitorar a situação e teve como resultado a prisão de três adultos e a apreensão de dois adolescentes.

Enquanto patrulhavam a região, policiais militares foram chamados para averiguar um possível tiroteios nas proximidades. Chegando ao local, encontraram um rapaz de 16 anos, que correu para a entrada de um beco e atirou contra os policiais. O tiroteio não resultou em feridos e o jovem acabou se entregando.

No beco para onde os rapaz havia fugido, os policiais encontraram uma casa utilizada para o comércio de drogas. Um outro adolescente, este de 17 anos e três adultos estavam no local e também foram detidos.

Em revista, foram apreendidos ainda, um revólver, que estava registrado como roubado, com cinco munições, sendo três deflagradas, uma batida e outra intacta, uma espingarda calibre 12, com numeração raspada e com cinco munições, sendo duas já deflagradas, além de drogas. Os presos foram encaminhado à DPPA.

Além das armas, a ação da Brigada Militar no Jardim Betânia apreendeu drogas. Foram encontrados um torrão grande de maconha, com outras 25 porções prontas para serem comercializadas, uma bucha grande de cocaína e outras 18 menores, além de 86 pedras de crack. Os presos também estavam com R$14.

RS-118 também teve prisões

Na noite de sexta-feira, 14, a Brigada Militar realizou a prisão de três pessoas no km 12, da RS-118. O grupo viajava em um Chevrolet Classic, e ao cruzarem com as viaturas, tentaram fugir.

Houve perseguição, mas os policiais militares conseguiram abordar o veículo. No interior do automóvel, estava um homem procurado pela justiça, acompanhado de uma mulher que carregava 104 pinos de cocaína. O outro portava 20 munições de calibre 38 intactas.

O trio foi encaminhado para o pronto atendimento 24 horas e depois para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE