Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99341.8918
PUBLICIDADE
Por dentro do MMA
UFC

Brasileira enfrenta compatriota no TUF 25 Finale, em Vegas

Ju Thai elogiou adversária porém garantiu estar preparada para nova vitória

Divulgação/UFC
Ju Thai enfrenta compatriota no TUF 25 Finale
A lutadora mineira Juliana Lima, a Ju Thai, assinou contrato para sua próxima luta no UFC. No dia 7 de julho, ela enfrenta a estreante Amanda Ribas no TUF 25 Finale, em Las Vegas. Juliana, que há quase dois anos reside no estado do Texas, nos Estados Unidos, vem de vitória sobre JJ Aldrich por decisão unânime em dezembro de 2016.

Ju Thai já vem se preparando há bastante tempo na Gracie Barra Texas com o mestre Vinicius “Draculino” Magalhães enquanto esperava por uma nova luta: “Eu já queria ter lutado há mais tempo, mas estou pronta e agora vamos com tudo na preparação final para a próxima batalha”, disse Ju Thai.

A brasileira reconhece o talento de sua adversária, mas garante estar preparada para mais uma vitória dentro do UFC: “Ela é uma menina muito dura, com um jogo de chão muito forte. Eu estou muito bem treinada e preciso usar toda a minha experiência a meu favor”, garantiu Juliana.

A luta com Amanda Ribas será a sexta de Ju Thai dentro do UFC. Nas outras cinco lutas, ela traz um cartel com 3 vitórias e 2 derrotas. Na carreira como profissional de MMA, Ju Thai tem 9 vitórias e 3 derrotas.


Por dentro do MMA

por Bruno Colombo
bruno.colombo@gruposinos.com.br

Bruno Colombo é um fanático admirador das lutas. De praticante a observador, preferiu ficar com a segunda opção. Acompanha os principais eventos de MMA que acontecem no mundo e deseja fazer deste espaço, um canal para compartilhar informações com todos os admiradores do esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE