Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Segurança

População reage a assalto no Jardim do Bosque

Homem roubou celular mas foi detido por pedestres

Divulgação/Brigada Militar
Pistola de pressão foi usada em assalto
No início da noite desta quarta-feira (19), um assaltante foi detido pela população, no bairro Jardim do Bosque, em Cachoeirinha. O homem de 23 anos, que estaria armado, ameaçou um pedestre e roubou o seu celular. Na tentativa de fuga, porém, pedestres capturaram e agrediram o criminoso.

Quando os policiais da Brigada Militar chegaram, o suspeito estava caído ao solo. Ele foi encaminhado ao serviço de saúde e depois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí. Também foi apreendida uma pistola de pressão calibre 4,5. Mesmo que o suspeito tenha sido detido, o comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, que faz o policiamento do município, Major Luciano Bueno, explica que o confronto com bandidos é sempre perigoso e orienta, "jamais reaja, desconfie de mudanças repentinas de comportamentos e acione a polícia", alertou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS