Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Polícia

Homens incendeiam ônibus da Stadtbus

Ocorrência ocorreu por volta das 8h, de acordo com informação da Brigada Militar

Arquivo pessoal/
Ônibus ficou totalmente destruído
Dois homens atearam fogo em um ônibus da empresa Stadtbus na manhã deste domingo, 12, na rua Bonifácio Carvalho Bernardes, próximo ao Colégio Agrícola Estadual Daniel de Oliveira Paiva (Cadop), na parada 48 de Cachoeirinha. De acordo com informações fornecidas pela Brigada Militar, a ação ocorreu por volta das 8h.

Os homens armados teriam abordado o coletivo e exigido que o motorista descesse. Em seguida, atearam fogo no ônibus. Não há informações sobre feridos e nem sobre o paradeiro dos criminosos. A Brigada Militar realiza buscas no local. Ainda de acordo com a BM, a ação foi realizada em represália à troca de tiros que ocorreu nesta madrugada entre a polícia e quatro indivíduos armados, na Vila da Paz, vitimando um jovem de 24 anos que possuía antecedentes por receptação. 

Ônibus ficaram sem circular 

Assim que a ocorrência foi registrada, a Stadtbus publicou em sua página no Facebook que estava retirando todas as linhas de operação. Por volta do meio dia, uma nova postagem indicava que com "a chegada do reforço do Batalhão de Operações Especiais a empresa estava iniciando a operação gradativamente". A gerência da Stadtbus foi procurada para comentar o fato, mas até o momento não foi localizada. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS