Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Polícia

Homem mata a ex-companheira na Vila Anair

Bruna Decarli foi atingida por um disparo na cabeça

Arquivo pessoal/Arquivo
Bruna Decarli Cardoso tinha 21 anos
Uma mulher foi morta na noite desta quinta-feira, 9, na rua Cacequi, no bairro Vila Anair. De acordo com informações fornecidas pela Brigada Militar, Bruna Decarli Cardoso, de 21 anos, foi atingida por um disparo na cabeça pelo ex-companheiro, Júlio Hermes de Melo, de 44 anos. "O homem já era foragido do sistema prisional desde o dia 23 de fevereiro e possui antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubo a bancos e receptação", informou a Brigada Militar.

De acordo com Cauan Souza, cunhado da vítima, Bruna e Melo se conheciam há um ano e estavam separados há apenas um mês. Quando o crime ocorreu, ela estava em casa com um casal de amigos. "Ele invadiu a casa e entrou em luta corporal com essa visita. Ela tentou correr para o banheiro, mas foi atingida por um disparo na cabeça", contou. Bruna tinha dois filhos, com 4

Arquivo pessoal/
Melo é procurado pela polícia
 anos e 1 ano e 8 meses. O homem segue foragido.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS