Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Polícia

Assaltante morto após tiroteio com a Brigada Militar, na RS-118

Dupla realizou um sequestro relâmpago nas proximidades da Cesuca, em Cachoeirinha

Divulgação/BM
Abordagem ocorreu após troca de tiros
Um homem ainda não identificado foi morto após trocar tiros com a Brigada Militar (BM). A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (1), nas proximidades do limite de Cachoeirinha e Sapucaia do Sul,  na RS-118.

Segundo informações da Brigada, a ocorrência teve início na Rua Firmino Correia da Gama, no bairro Monte Carlo, quando uma mulher foi abordada por uma dupla de homens armados. Eles teriam anunciado um assalto e a obrigado a ficar dentro do seu veículo, um VW Fox, de cor branca. Após rodar por alguns quilômetros, a vítima acabou sendo liberada na Avenida Marechal Rondon, nas proximidades da RS-118, e acionou a BM por telefone.

A sala de operações de imediato deu o alerta do roubo do veículo, onde as viaturas começaram a realizar um cerco. No entroncamento da Avenida Frederico Ritter com a RS-118, uma guarnição da Brigada de Cachoeirinha se deparou com o veículo informado, sendo então realizado o acompanhamento. Ao notarem que estavam sendo monitorados, o criminoso que estava no banco do carona do carro realizou disparos.

A Brigada Militar revidou os tiros e, quase no limite dos municípios, o veículo parou no meio da via e o caroneiro saiu do veículo, fugindo para um matagal nas proximidades da margem da RS-118. Ao abordarem o carro, foi identificado que o motorista estava ferido por disparo de arma de fogo no lado esquerdo do peito.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS