Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Susto na França

Homem é abatido após tentar pegar arma de militar em aeroporto de Paris

Semana teve outros dois ataques na França

AFP/
Homem baleado no aeroporto de Orly
Forças de segurança francesas mataram, na manhã deste sábado (18), um homem que tentou pegar a arma de um militar de patrulha no aeroporto de Orly, ao sul de Paris, onde o tráfego aéreo foi suspenso.

Por volta das 07h30 (04h30 em Brasília), um homem tentou se apoderar da arma de "um militar e se refugiou em uma loja do aeroporto, antes de ser abatido pelas forças de segurança", declarou à AFP um porta-voz do ministério do Interior.

Benjamin Cremel/AFP
Aeroporto de Orly foi evacuado após tentativa de ataque
O homem morto é "conhecido pelos serviços da polícia e de inteligência", segundo o governo francês, que anunciou a abertura de uma investigação antiterrorista.

Nesta semana, a França já havia passado por duas situações de alerta. Na quinta-feira, uma carta-bomba explodiu ao ser aberta na sede parisiense do Fundo Monetário Internacional (FMI), deixando uma funcionária ferida. No mesmo dia, um tiroteio em uma escola de Grasse (sudeste do país) deixou oito feridos, e um estudante foi detido com armas. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS