Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Tricolor

Renato Portaluppi confirma Léo na vaga de Grohe

Técnico confirmou mudança para o jogo com o Veranópolis, mas manteve mistério sobre a utilização de Lucas Barrios

Lucas Uebel/Grêmio/
Técnico gremista confirmou Léo (foto) na vaga de Grohe
O técnico Renato Portaluppi comandou um treino fechado na manhã de sexta, no CT Luiz Carvalho, no penúltimo trabalho da equipe antes do duelo com o Veranópolis, às 16 horas de domingo, na Arena, pela 8ª rodada do Gauchão. Após a atividade, o comandante concedeu entrevista coletiva e confirmou o goleiro Léo na vaga de Marcelo Grohe, lesionado. Essa foi a única revelação do treinador, que manteve o mistério sobre a utilização de Lucas Barrios na vaga de Bolaños, que está suspenso e convocado pela seleção do Equador.

“É o Léo que vai jogar no gol. O Bruno (Grassi) vem treinando bem, mas vamos aproveitar o ritmo do Léo que jogou a última (contra o Brasil-Pel)”, revelou o técnico tricolor. Renato Portaluppi também afirmou que vê o jogo como uma partida normal, apesar de ser um duelo direto pela vice-liderança do Estadual, já que Grêmio e Veranópolis somam 12 pontos. “É um jogo normal, as duas equipes estão com 12 pontos e é mérito das equipes estarem ali, mas esperamos conseguir a vitória diante da nossa torcida”, projetou.

A possibilidade de Lucas Barrios iniciar a partida na vaga de Bolaños não foi confirmada pelo treinador. “Pode ser que sim, pode ser que não. Temos 21 jogadores concentrados, então qualquer um deles pode começar, inclusive o Lucas Barrios”, despistou. Em seguida, Renato elogiou as características do argentino naturalizado paraguaio. “É um jogador que eu gosto, jogador de área, que dá outra opção para começar a partida ou pra mudar durante o jogo a parte tática. É goleador, sabe fazer o pivô, cabeceia bem, chegou pra acrescentar ao nosso grupo. O mais importante pra mim é ter as opções”, salientou. Já Edílson ainda não será relacionado para esse jogo e Léo Moura segue na lateral direita. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS