Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Gauchão

Treino fechado não revela Tricolor para encarar o Zequinha

Grêmio recebe o São José, na Arena, pela quarta rodada do Estadual, cheio de dúvidas na equipe


Portaluppi observa volante Jailson, que deve ser escalado contra o Zequinha
Difícil de lidar. Assim está a vida do técnico do Grêmio, Renato Portaluppi. Sem ter os reforços pedidos à direção tricolor e com jogadores importantes da equipe lesionados, o treinador precisa se virar com o elenco que tem à disposição no momento. Na tarde desta quinta, Gaúcho comandou um treino fechado no CT Luiz Carvalho e não revelou a formação que colocará em campo diante do São José, no domingo, às 19h30, na Arena, em Porto Alegre. 

Com as ausências de Pedro Rocha, Jael e Luan no trabalho desta quinta-feira, a tendência é que estes fiquem de fora da partida do fim de semana pela 4ª rodada do Gauchão. Edílson ficará afastado por 15 dias, para se recuperar de lesão na panturrilha, enquanto Douglas, que já teve alta após cirurgia no joelho, ficará longos meses afastado. A boa notícia do dia foi o retorno do zagueiro argentino Kannemann, que era dúvida.

A tendência é que Portaluppi escale o Tricolor com: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Ramiro, Miller Bolaños e Fernandinho; Everton.

Para se reforçar, o Grêmio aguarda a decisão da Justiça sobre o caso Victor, onde o Tricolor cobra R$ 10,5 milhões pela venda do goleiro ao Atlético-MG, em 2012. O clube gaúcho solicitou a penhora dos valores da transferência do argentino Lucas Pratto ao São Paulo e espera com otimismo o resultado para ir ao mercado. O meia Everton Ribeiro, do Al-Ahli, dos Emirados Árabes, foi sondado pelo Tricolor, mas considerado caro. Rolón, do Argentino Juniors também teria sido procurado. No setor defensivo, o Grêmio não obteve êxito com Paulo Miranda, Red Bull Salzburg, da Áustria, nem Xandão, do Anzhi Makhachkala, da Rússia.

AZUIS

O Grêmio teria procurado o atacante Luan para renovar o seu vínculo com o clube gaúcho até final de 2019. O atual contrato do jogador vai até o final de 2018. No momento, o camisa 7 se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo. Há pouco tempo, o Tricolor recusou uma proposta de 15 milhões de euros pelo atleta, pois a expectativa é negociá-lo futuramente por 25 a 30 milhões de euros.

O Tricolor emprestou novamente o atacante Yuri Mamute. O jogador foi emprestado ao Aktobe, do Cazaquistão, até o final desta temporada. Mamute tem vínculo com o clube gaúcho até o final de 2020. Na última temporada teve passagens pelo Panathinaikos, da Grécia, e no Náutico, sem grande sucesso.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS