Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
BAH!rulho
Lançamento

Deathray Bam! lança primeiro disco com influências de synthpop e retrowave

Blackk Mirror, álbum de estreia do músico de Porto Alegre Foca Rodrigues, chega carregado de referências góticas dos anos 80
O músico Foca Rodrigues, de Porto Alegre, comanda o Deathray Bam! e está lançando o seu primeiro disco. Blackk Mirror, que conta com 14 músicas, foi lançado digitalmente no dia 9 de fevereiro. O trabalho pode ser encontrado gratuitamente no streaming do Soundcloud e do Bandcamp – em breve deve estar disponível também no Spotify, Deezer, Itunes e Amazon. "Eu compus, toquei os instrumentos analógicos, cantei, produzi, mixei e masterizei todo o disco, com exceção das música A Spell On You, que teve a guitarra gravada pelo Midnight Danger (Suécia), e Illusions Bar, que tem letra do Clô Solo (Guaíba/Porto Alegre) que também canta a música", destaca o músico.
"Para esse disco, além de minhas inspirações no synthwave atual, utilizei mais de minhas referências dos anos 80 e gótica, puxando algumas linhas de synth mais para o lado darkwave e algumas levadas ao estilo new wave. Meu estilo no vocal também acabou deixando ainda mais obscuro o trabalho em algumas músicas", salienta Rodrigues, que já havia lançado outros dois EPs: After Decades of Silence e Deathray Bam! EP. "O retorno tem sido bom. Como esse álbum vem um pouco diferente dos dois EPs anteriores, com uma pegada um pouco mais sombria, tenho despertado interesse do publico gótico e synthpop", aponta Rodrigues. Se liga aí:

BAH!rulho

por André Heck
andre.heck@gruposinos.com.br

Rock, pop, alternativo, hip hop... enfim, música. Essa é a proposta do Bah!rulho, editado pelo jornalista André Heck. Um apanhado geral do que rola nos palcos e discos mundo afora, com informação e opinião, tudo em volume muito alto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS