Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423, 2º andar. Parada 63 - Vera Cruz - Gravataí. - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Mortes na RS-404

Polícia segue atrás de motorista do caminhão que atropelou 4 no norte do Estado

Três vítimas eram moradoras do Vale do Sinos
Rádio Uirapuru/ 90.1 FM
Vítimas foram atingidas durante socorro na RS-404
A Polícia Civil de Rondinha segue atrás do motorista do caminhão que atropelou e matou quatro pessoas, três delas do Vale do Sinos. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (10) na RS-404, entre as cidades de Ronda Alta e Rondinha, no norte do Estado.
A Polícia usará imagens das câmeras de segurança da região para ajudar na identificação do motorista. “Em princípio, ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas isso pode mudar ao longo do inquérito para homicídio doloso conforme o que for encontrado durante a investigação. Vamos ver se havia alguma intenção de matar, mas tudo ainda está no início. Sabemos que ele não prestou socorro e fugiu. Já temos alguma descrição de como seria o caminhão e vamos verificar câmeras para ver se as informações batem”, disse um inspetor da Polícia Civil. 
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Palmeira das Missões, o Prisma teria capotado às 9h20, ou seja, o acidente que vitimou oito pessoas, resultando em quatro mortos, aconteceu apenas minutos depois. A distância entre a árvore onde o Prisma havia batido leva a crer que ambos os carros teriam sido arrastados por alguns metros.
Vítimas
Lori Fátima dos Santos Oliveira, 43 anos, e o filho Thaison de Oliveira, 21, foram atingidos por um caminhão quando tentavam resgatar três pessoas de um Chevrolet Prisma prata de São Leopoldo que havia capotado minutos antes. Moradores de Novo Hamburgo, Lori e o filho voltavam de férias acompanhados da namorada dele, Melissa Godoy, 24, e a irmã dele, de 8 anos, quando o carro Chevrolet Corsa Classic foi atingido por um caminhão. De acordo com familiares, o sepultamento dos dois aconteceu ao meio-dia de hoje na cidade de Três Palmeiras, região norte do Estado.
O impacto causado pela carreta matou ainda o condutor do Prisma, Erni Rodrigues, 40, de São Leopoldo, que estava sendo socorrido, e João Paulo Matei, 66, um agricultor que também prestava socorro às vítimas do Prisma. Uma adolescente 16 anos e um de 14, ambos filhos de Rodrigues, também ficaram feridos, mas sem gravidade. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.
Apesar de ambas serem do Vale do Sinos, as famílias não se conheciam.
Ajuda
Segundo relato da namorada de Thaison, os dois já estavam entrando no Corsa quando o acidente aconteceu. Rodrigues, Matei, Oliveira e a mãe morreram na hora. Com a voz ainda trêmula, Melissa, namorada do motorista do Corsa, contou que apenas sentiu o impacto causado pelo caminhão.
“Passamos as férias dele visitando os familiares em Constantino e estávamos voltando para Novo Hamburgo quando vimos o carro capotado e paramos para ajudar. Meu namorado estava dirigindo. Ele queria levar o pessoal do outro carro para o hospital, então me colocou na frente sentada com a minha cunhadinha para deixar livre o banco de trás. Ele colocou os dois passageiros do outro carro e depois foi com mãe dele pegar o terceiro”, relatou. Mas antes que o Corsa voltasse para a estrada, Melissa e a irmã de Thaison sentiram um forte impacto.
Impacto
No momento do impacto, já estavam no carro os filhos adolescentes de Rodrigues. “Eu estava com ela com cinto de segurança. Estávamos sentadas olhando para frente. Não vi o caminhão. Chamei meu namorado e ele não respondeu. Então desci do carro e vi os dois estraçalhados,” conta Melissa, que conhecia o namorado há 9 anos, mas havia começado o relacionamento há 3 anos. “O amor não morre”, disse a jovem. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS