Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423, 2º andar. Parada 63 - Vera Cruz - Gravataí. - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Mudanças

Defesa Civil é reestruturada e tem novo coordenador

Anúncio foi feito pelo prefeito Miki Breier
Fernando Planella/Divulgação
Diego Rebelatto (centro) vai assumir a Defesa Civil
O prefeito de Cachoeirinha, Miki Breier, confirmou que a Defesa Civil será reestruturada. Ele também informou que Diego Rebelatto passa a responder pela coordenação da diretoria, ligada à Secretaria de Governança e Gestão. “A nossa proposta é que a Defesa Civil atue de forma coordenada com os órgãos de segurança e controle. Que tenha uma estrutura enxuta e efetiva e, com isso, consiga maior agilidade no atendimento à população, principalmente nas situações de vulnerabilidades ligadas às intempéries climáticas”, pontuou Miki Breier.
Diego Rebelatto reforça que irá atuar ainda pela maior aproximação entre estruturas do Município, Estado e Federação. “Além dessa integração é importante apostarmos no processo de transversalização para o enfrentamento das ocorrências”, aponta. Rebelatto é servidor da Guarda Municipal de Cachoeirinha e, desde 2006, atua na Cruz Vermelha no Departamento de Socorro e Desastres.
O secretário Juliano Paz, de Governança e Gestão, reforça que a Defesa Civil terá a função de articular e mobilizar as estruturas municipais a fim de que sejam rápidas tanto nas ações de prevenção, quando de fiscalização e de socorro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS