Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423, 2º andar. Parada 63 - Vera Cruz - Gravataí. - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Negócios
Depois de 6 meses fechado

Mercato Restaurante deve reabrir em janeiro

Depois de seis meses fechado, local já passa por reforma
Divulgação
Obras já iniciaram no local
Depois de seis meses fechado, o Mercato Restaurante, de Cachoeirinha, promete reabrir as portas até o final do mês de janeiro. As obras para melhorias na infraestrutura do estabelecimento iniciaram neste mês, como informou Valdir Carboni, que atua no local ao lado do irmão, Volmir Carboni. Em junho, quando o restaurante foi fechado, Volmir informou que era necessário “readequar o espaço, repensando o negócio em função do momento econômico”. A previsão inicial era que o restaurante reinaugurasse em agosto deste ano.
Restaurante promete investir em atendimento
De acordo com Valdir, o Mercato seguirá com a mesma infraestrutura. “Estamos promovendo uma reforma interna e pintando. O espaço seguirá com a mesma capacidade”, informou. O cardápio também não deve sofrer alterações com a reinauguração e o negócio promete investir em um atendimento mais qualificado. Outro negócio da família, o Mercato Café, também está fechado e não tem previsão de reabertura. “É bem possível que o meu irmão fique só com o restaurante”, comentou Valdir.

Negócios

por Marla Cardoso
marla.cardoso@gruposinos.com.br

Marla Cardoso é repórter e colunista de Negócios dos jornais Correio de Gravataí e Diário de Cachoeirinha. Com mais de 10 anos de experiência no jornalismo, atuou como repórter do jornal Exclusivo, voltado para o setor calçadista, além de ter trabalhado na implantação do portal de notícias do setor. Teve passagem por veículos de mídia impressa e eletrônica até retornar, em 2012, ao Grupo Sinos. No blog, reúne as informações que movimentam a indústria e o comércio na região e os impactos das mudanças econômicas no dia a dia da população.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS