Compartilhar...

VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 4430 - Monte Belo - Gravataí/RS - CEP: 94050-000
Fones: (51) (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Motores

Vespa retorna oficialmente ao Brasil com vendas em boutiques

Valores ainda não foram divulgados
Divulgação
Vespa 946 Empório Armani é um dos quatro modelos da scooter
Com a promessa de revolucionar o mercado das scooters no País, a Vespa está de volta. A entrada oficial do grupo italiano Piaggio no Brasil, por meio da representação da Asset Beclley, é marcada pela apresentação de quatro versões: Primavera (125 cc e 150 cc), Sprint (150 cc) GTS 300 (300 cc) e Vespa 946 Empório Armani. Um evento em São Paulo para jornalistas, no último dia 4, confirmou a operação brasileira, mas ainda não foram divulgados os valores, o que deve ocorrer no próximo dia 10.
A Vespa já foi produzida no Brasil até 1989. O conceito deste retorno, segundo os investidores, é de unir o estilo vintage do modelo, que fez história nas ruas de Roma e até mesmo no cinema, a uma solução de mobilidade urbana, dentro da concepção fashion. “Nosso público são homens e mulheres modernos, que buscam sofisticação com praticidade nos deslocamentos e são também atentos ao consumo de combustível”, destacou o presidente do Grupo Piaggio Brasil, Longino Morawski.
Divulgação
Vespa será vendida em boutiques
Para tanto, a marca italiana não será comercializada por aqui em concessionárias, mas sim em boutiques, primeiramente em shoppings da rede Iguatemi e, na sequência, em lojas especializadas que ainda disponibilizarão peças e assistência, além de souvenirs da marca Vespa. As duas primeiras lojas serão inauguradas, no próximo dia 22, nos shoppings JK Iguatemi (São Paulo) e Iguatemi Campinas.
As vendas, porém, começam antes disso. A partir do dia 10, o grupo dá início à comercialização, via Internet, de uma série histórica limitada da versão Primavera 150 cc para os primeiros compradores. As mil primeiras scooters comercializadas virão com uma placa que conterá a numeração especial e a imagem da bandeira nacional. Os clientes também receberão uma placa nominal, certificada pela Itália, que trará a mesma numeração impressa na moto. Além disso, a lateral do veículo receberá as cores da bandeira da Itália junto com o logotipo Vespa.
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS